sábado, 21 de dezembro de 2013

Antes de tomar qualquer decisão precipitada, respire fundo e faça uma breve reflexão de Quem lhe trouxe até aqui, pense se realmente vale apena abrir mão de um DEUS tão amoroso, por uma breve e momentânea decepção, ou por qualquer complexo de inferioridade, esqueceu que a sua vida possui um valor inestimável? Levante a sua cabeça e olhe para a cruz, mas olhe com um coração quebrantado e veja que JESUS mesmo em meio a tantas dores não desistiu da sua vida, e você irá desistir de Alguém que lhe salvou? Alguém que lhe arrancou daquele mundo obscuro, curou suas feridas, secou suas lagrimas, purificou os seus pecados, e estampou em sua face um novo sorrido, e mesmo assim você ainda pensa em desistir de tudo? A vida pode está sendo dolorosa, porém em CRISTO JESUS você tem uma infinidade de motivos para seguir em frente, porque a sua recompensa não está aqui nesta vida terrena, mas vai muito além da sua compreensão. Você não precisa ser vista e honrada pelos os homens, quando você pensa que ninguém a ver, ninguém a ouve, ninguém a entende é nesse exato momento que o olhar de CRISTO está sobre a sua vida. Ei moço (a), alegre-se, levanta desse estado de inferioridade, DEUS não vê como os homens, ELE sonda e conhece o seu coração, o Senhor não faz acepção de pessoas, ELE te ama,  te ver, te ouve, te abraça, Deus te quer mais perto, portanto pare de ficar se preocupando com o que as pessoas dizem, e foque unicamente no autor e consumador da sua fé. Para ELE você tem um valor inestimável. Alegre-se em CRISTO. Não desista desse grandioso amor.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Isaías 49:15

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fé é acreditar no impossível, é acreditar no que ainda não aconteceu e parece ser impossível acontecer. Deus quer ver em nós, que cremos que ele pode nos dar ou nos ajudar em tudo aquilo que nós pedimos, mesmo sendo impossível, se deixarmos nas mãos dele ele cuidará de tudo. 
                Mas alguém poderá dizer: “Você tem fé, e eu tenho ações.” E eu respondo: “Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações.” (Tiago 2:18)
Na minha feira de ciências aconteceu que eu tirei 7 na nota de apresentação e 2 de projeto, então iria ficar com 9 na média. Mas, eu sei que tenho um Deus poderoso para mudar tudo e pedi a ele que tirasse 10 fiz um jejum com minhas amigas (do grupo). No mês seguinte quando saiu as notas, tirei 10 e ainda recebi bastantes elogios do grupo. Agora me diz, como é que apareceu esse 1 ponto? da onde é que ele veio? É assim que DEUS trabalha, mesmo que você não esteja vendo o trabalhar dele, por meio da sua fé, ele fará milagres inexplicáveis na sua vida. Se você orar, se esforçar para obedecê-lo, se manter a sua fé firme, toda promessa e todas as bênçãos chegarão.
            “Veja como a sua fé e as suas ações agiram juntas. Por meio das suas ações, a sua fé se tornou completa.”  (Tiago 2:22)