domingo, 1 de abril de 2012

Você se lembra que a Deus tudo pediu? Por aquela benção e até conseguiu !
Era feliz, valente e lutador Mas não entendes como tudo acabou
Mas eu tenho uma palavra pra te dizer:Deus dará de volta tudo pra você
Tudo que tinhas foi Deus quem te deu Era tão feliz e glorificava a Deus
Destemido, valente e lutador Mas não entendes como tudo acabou
Mas eu tenho uma palavra pra te dizer: Deus dará de volta tudo pra você
O inimigo tenta te derrubar, Ele tenta te destruir ele tenta te ofuscar,
Mas no nome de Jesus não vai conseguir Não vai conseguir, não vai conseguir
Em nome de Jesus não vai conseguir. Se o que acabou dói em seu coração,
Te maltrata tanto, que decepção Você já fez de tudo para se erguer
Acha que é o fim e não sabe o que fazer Mas eu tenho uma palavra pra te dizer:
Deus dará de volta tudo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário