domingo, 15 de abril de 2012

você conhece o Espírito Santo? o Espírito Santo é uma pessoa maravilhosa, Ele quer ser seu amigo mais íntimo e está esperando para levá-lo para mais perto de Jesus. 
Cristo disse: se Eu não for, o consolador não virá para vós outros; se porém, Eu for, Eu vo-lo enviarei (João 16.7). o Espírito Santo está esperando, Ele quer que você comece um novo relacionamento, de pessoa para pessoa. você pergunta: como devo começar? é na verdade muito simples, você pode começar, dizendo: Espírito Santo, ajude-me a orar agora. isso é exatamente o que Ele quer que você faça. a Bíblia diz que Ele ora por você com gemidos inexprimíveis. depois de ter começado, você sentirá o seu fardo sendo levado. você vai ter um companheiro de oração que o levará diretamente ao Trono de Deus. o Espírito Santo é aquele que leva todas as suas dores, tristezas e angustias. Ele é aquele que está sempre do seu lado. não importa o que aconteça, Ele sempre estará do seu lado. Ele quer ser teu amigo íntimo e pessoal. não um amigo comum como um desses seus amigos, que ás vezes sai com você para curtir uma noite de sábado e depois se vai e te deixa só, ou até mesmo quando você precisa ele não está disponível para te ouvir ou te ajudar. mas o Espírito Santo não, como já te disse, Ele quer ser teu amigo íntimo e pessoal. Ele nunca, jamais irá te deixar só. a não ser que você não queira a Sua presença. Ele sempre vai te ouvir, sempre irá te compreender, sempre irá te consolar. Ele quer apenas que você O convide para ser seu amigo. Ele é mais real do que você possa imaginar. como é glorioso sentir a sua presença. meu amigo (a) quero que você possa também nesse exato momento sentir a presença do Espírito Santo na sua vida, o Espírito Santo é tudo o que eu tenho na minha vida, e neste exato momento desejo que Ele também seja tudo na sua. O convide para ser seu amigo, convide Ele para estar sempre ao teu lado, em cada momento. quando for para a escola, ao trabalho, quando for dormir, quando acordar, dê um bom dia para Ele pois Ele estará do teu lado e você sentirá a sua presença. O convide, e quando fizerdes isso com simplicidade e sinceridade, Ele irá te ouvir e passará a ser teu amigo.

se quiser verdadeiramente compreender como o Espírito Santo fala, leia e releia estas palavras profundas: O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. (Romanos 8.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário