quarta-feira, 4 de abril de 2012


PROSSIGA...

Quantas
vezes vc pensou em desistir,
em deixar de lado ideais e sonhos.
Quantas
vezes vc bateu em retirada,
com o coração amargurado pela
injustiça.

Quantas vezes...
Vc sentiu o peso da
responsabilidade,
sem ter com quem dividir.
Quantas vezes sentiu
solidão,
mesmo tendo pessoas à sua volta.


Quantas vezes vc falou sem
ser notado.
Quantas vezes lutou por uma causa perdida.
Quantas vezes
voltou para casa,
com a sensação de derrota.

Quantas vezes as lágrimas
teimaram em cair,
quando mais precisava parecer forte.
Quantas
vezes...
Vc pediu a Deus um pouco mais de força,
um pouco mais de
luz.


A resposta sempre aparece,
pois Deus jamais nos desampara.
E
nós temos a missão,
de continuarmos crendo
que...
Deus está no comando de
nossas vidas,
Pois é Ele que nos transforma!

ACREDITE!

Um comentário:

  1. Acredite sempre no amor. Não em mim, pois o caminho que ti leva ao Amor chega ao meu encontro. E Se você está sofrendo por amor, não é por mim, mas sim está com a pessoa errada ou, amando de uma forma ruim para você. E se estiver amando, declare o seu amor. Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Duas almas, dois corpos, dois pensamentos. Unidos em uma única pessoa. É o "AMOR"? Eu não sei. Mas já que você está comigo. Digo Bem alto para todo o universo ouvir. Eu sou feliz porque tenho você comigo. Tenho-te como todo universo e sua beleza. Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham. E nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o favo de mel E a flor que desabrochou em um jardim. E a estrela no refugio das nuvens. E que veio até nós num lindo sonho! E ainda bem que é amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam, mas o amor. O amor não termina nunca. Francisco.

    ResponderExcluir