quarta-feira, 25 de abril de 2012

O julgamento é muito complexo ,quem esta no seu lado ,dia-dia ,é quem mais pode te decepcionar ,pois conhece seus pontos fracos ,e pode usa-los contra você, enquanto Jesus toca em seu coração pra perdoar e pedir perdão pelas ofensas,alguem vem e diz pra você vingar,não perdoar(conselhos errados)não ouça ,Porque ofensas vem a todos, mal entendidos vem a todos, emoções feridas acontecem com toda a gente cuidado nunca contemple um vaso sem conhecer o que dentro contém..."Naqueles tempos, muitos serão escandalizados (ou ofendidos) e uns trairão a outros". Não disse alguns, disse "muitos"! Quer dizer que o espírito de ofensa vai ter muito trabalho;quando Jesus disse isso não falou nem no seu nome nem no meu. Então, a ofensa não nos precisa de controlar.Derrube este demonio hoje! em nome de Jesus! Amém?

somos como vasos de varias formas, de varias cores, de varias texturas, alguns muito maquiados, outros simples e lindos vaso. Uns são de vidros, frágeis, outros de barros. Alguns lindos outros, mais belos, todos somos lindos, mas a beleza de um vaso é o seu conteúdo. Alguns guardam magoas, outros sonhos, alguns num tem nada dentro, vazios.
Alguns transbordam de alegria, outros de tristezas. Uns tem uma mistura enorme de loucuras e desejos, estes são jovens. Alguns são velhos, marcados pelo tempo, maltratados pelos sonhos. Alguns são de ouro, são raros, únicos, um sonho de cada vaso. O vaso de ouro só tem um brilho a mais, brilhar assim não faz de um vaso útil. Vasos inúteis valem mais. Custam pouco, não se quebra fácil. Alguns vasos são refeitos, transformados, destruídos e reconstruídos. Incompletos, são os vaso que se olham e se comparam, que desejam ser iguais e não únicos.
Vasos que não se valorizam não sabem o que guardam dentro de si, vasos que se valorizam e nada tem. O tamanho do vaso não diz a quantidade que se pode guardar, porque um vaso não depende do que contém mas para que foi feito. O vaso precisa reconhecer pra que foi feito e por quem foi feito.Assim o vaso será mais do que um simples vaso, um importante vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário