sábado, 14 de abril de 2012



Minha oração é que se levante nestes últimos dias uma “geração sedenta por vidas”, uma geração que arde em fogo pela evangelização também através da música.”para publicar com voz de louvor e contar todas as tuas maravilhas. Salmos 26:7


Quando me converti aprendi de imediato a ministrar o amor de Deus as pessoas, fui evangelizar nas ruas, dentro dos ônibus, nos metros, participei de diversas reuniões de evangelismo chamadas “cultos ao ar livre”, realizei eventos e cruzadas evangelísticas com um grupo de irmãos apaixonados por vidas. Hoje percebo a necessidade de uma restauração destas atividades movidas pelo Espírito Santo para trazer vidas aos pés do Senhor Jesus.

Sempre cantamos louvores sobre Jesus e a sua maravilhosa graça, “E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR. Salmos 40:3 Vejo que a música que sai do profundo de nossos corações vai diretamente atingir as vidas que necessitam do amor de Deus.

1. A MÚSICA INSPIRADA E UNGIDA
A música inspirada e ungida por Deus tem o poder de alcançar vidas em todos os lugares, por isso o “louvor e a adoração” são instrumentos que o Senhor usa para atrair os homens a Jesus. “...para sempre te daremos graças; de geração em geração proclamaremos os teus louvores. Salmos 79:13 Profetizamos que a Igreja, através do louvor vai alcançar muitas vidas! É o mover da multiplicação. É o clamor de uma geração que não quer viver acomodada religiosamente, mas que está apaixonada pelo trabalho no Reino de Deus e anseia proclamar a sua Glória entre as nações, a começar pelos nossos lares, nossos bairros e as nossas cidades.

2. SEDENTOS POR VIDAS OU INDIFERENTES?

A Parábola do bom Samaritano! “Mas um Samaritano que ia de viagem chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão” Lucas 10:33 Esta história contada por Jesus retrata a falta de sensibilidade de algumas pessoas que vivem mais preocupadas consigo mesmas e que não conseguem exercitar a amor de Deus, permitindo que em seus corações brote a compaixão. E Compaixão é um sentimento de amor por terceiros, e “a indiferença” não pode fazer parte do coração, daquele que entende que evangelho é amor e consolo aos aflitos. Temos um referencial de exemplo que é o Senhor Jesus: “E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela (viúva de Naim) e disse-lhe: Não chores”. ”Lucas 7:13 A igreja sedenta por vidas precisa exercitar a tolerância com os fracos.

3. HONRA AO INVÉS DE VERGONHA

Jesus não pode fazer nada pelos pecadores , a não ser que faça através de nós! Ele mora em nós.“Porque qualquer que, nesta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.” ”Marcos 8:38.” Ter convicção da chamada ministerial, não se intimidar diante de desafios e “honrar a fé em Jesus”, são ingredientes importantes que trarão resultados positivos na obra do Senhor. Não se envergonhar da nossa missão e seguir adiante, são atitudes compatíveis com aqueles que confessam o nome do Senhor. “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome. ”Hebreus 13:15

Deus quer levantar uma geração de adoradores guerreiros, conquistadores e sedentos, com uma missão especial, a exemplo da Igreja primitiva que, caracterizava-se por sua paixão evangelística, procurando proclamar as boas-novas de salvação a todas as pessoas. “Quando, porém, deram crédito a Filipe, que os evangelizava a respeito do reino de Deus e do nome de Jesus Cristo, iam sendo batizados, assim homens como mulheres”. ”Atos 8:12 O desejo maior do coração de Deus, antes da vinda de Jesus é que se salvem muitas almas. Ele quer acender na sua igreja uma forte paixão pelos perdidos, pois o Senhor não tem prazer na morte do ímpio, como diz a sua Palavra: “ Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o SENHOR Deus. Portanto, convertei-vos e vivei. ”Ezequiel 18:32.

Amado irmão (ã) reflita sobre estas verdades, não fique parado, seu ministério vai florescer e frutificar a medida que compreender a importância destas palavras. Desejo que você faça parte da “Geração sedenta por Vidas” nesta hora final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário