quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu lhes darei coração capaz de conhecer-me e de saber que eu sou o Senhor. Serão o meu povo, e eu serei o seu Deus, pois eles se voltarão para mim de todo o coração. Jeremias 24:7Só Deus pode mudar o nosso coração, trocar de coração, reparar, arrumar, um coração capaz de saber quem é o Senhor. Hoje quando se fala em sentimentos lembramos do coração, isso porque nossos sentimentos mais profundos tocam o coração, doí, estes sentimentos que originam no coração podem destruir uma vida. O pecado pode destruir uma pessoa.
O coração é fonte de vida, quando uma pessoa ama de coração ela é capaz de tudo por amor. Mesmo sabendo as consequências, amor maior é este que o Senhor de mudar a nossa fonte de Vida, e nos dar uma eterna!

A idade aperfeiçoa a ver o mundo de outra forma, a valorizar tudo que esta a nossa volta, a dialogar mais, a compreender, a entender, a sugerir, a responder,perdoar pedir perdão ...Existem coisas hoje que só amanha fará sentido, portanto espere o tempo certo de plantar, de contemplar as flores, e o tempo exato de colher os bons frutos que plantou. Plante no seu vigor, plante na sua força, e colha no seu descanso os bons frutos que plantou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário