quarta-feira, 25 de abril de 2012

em meio a escuridão dos meus olhos, eis o Senhor, luz do mundo para o meu caminho. em meio aos meus erros e enganos, provou ser a própria verdade. em meio a tempestade que era eu, soprou-me a vida. em vez de morte, recebi a vida eterna. em meio a culpa, me apareceu com o sol da justiça. em meio a falta de direção, se chegou a mim como lâmpada para os meus pés. em meio a perdição, o rastro deixado pela tua cruz mostrou-me para onde seguir. em meio a escolhas e dúvidas, trouxe palavras de vida eterna. em meio as lutas e batalhas, foste o meu Príncipe da paz. em meio as minhas fraquezas, se fez forte. em meio a toda e qualquer carência, Tua presença me supriu. em meio as minhas lágrimas e perdas, foste o meu maior consolador. em meio a uma prisão de mim mesmo, o meu Libertador. em meio aos meus segredos, meu maior conselheiro. em meio a dores e espinhos, a Tua graça me bastou. em meio a noite de choro, és a estrela da manhça.

te agradeço meu Senhor por tudo. toda honra e toda glória seja dada a Ti *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário